Na sexta-feira, 25 de março, o Who’s Number One (WNO) retornou a Dallas com a luta principal entre Gordon Ryan e o atual campeão da Daisy Fresh, Jacob “The Hillbilly Hammer” Couch . Na luta principal os telespectadores viram Ryan utilizar um jogo sufocante e um domínio posicional estável para garantir uma vitória por finalização sobre Couch. E no co-main event, Mica Galvão venceu sobre decisão dos juízes em uma luta dura contra o veterano do ADCC Dante Leon.

Ryan sobreviveu a uma entrada na perna do Couch, mas aplicou uma pressão constante e sufocante para conseguir montar repetidamente no Couch. Depois de mais de 10 minutos de pressão passando, Ryan mudou para uma posição apertada em S, expondo o braço de Couch e finalizando com uma chave de braço partindo da guarda S.

Mica Galvão conquistou uma das maiores vitórias de sua carreira com uma vitória por decisão em alta velocidade sobre Dante Leon . Leon conseguiu pressionar a ação nos pés e garantir várias quedas mas foram as ameaças de finalização de Galvão – incluindo uma chave de braço da guarda que parecia estar totalmente travada – que lhe renderam a decisão dos juízes.

Mais abaixo no card, o bicampeão mundial de kimono Nicholas Meregali fez sua estreia sem kimono por finalização, derrotando Arnaldo Maidana, da Checkmat, com uma chave de braço no último minuto da luta, após extensa luta nos pés. Haisam Rida melhorou seu recorde WNO para 5-1 com um mata-leão impressionante sobre Elder Cruz em menos de cinco minutos.

E na abertura do card principal, o faixa-preta do 10º Planet, Keith Krikorian , fez uma declaração em sua estreia no WNO em uma luta divertida e de alto ritmo com o veterano do WNO Gabriel Sousa da ZR Team.

Quem é o número um: Gordon Ryan vs. Jacob Couch resultados:

Cartão principal

  • Gordon Ryan derrotou. Jacob Couch por finalização (chave de braço)
  • Mica Galvão derrotou. Dante Leon por decisão unânime
  • Nicholas Meregali derrotou. Arnaldo Maidana por finalização (chave de braço)
  • Haisam Rida def. Elder Cruz por finalização (mata-leão)
  • Keith Krikorian def. Gabriel Sousa por decisão unânime

Card preliminar

  • Sophia Cassella def. Jessica Crane por finalização (gancho de calcanhar)
  • Luke Griffith def. Joe Dierkhising por finalização (mata-leão)
  • David Garmo def. Benji Silva por decisão dividida

O sucesso de Meregali no kimono lhe rendeu um convite para o Mundial do ADCC 2022 antes mesmo de competir sem kimono. Sua vitória sobre Maidana mostra que ele certamente tem as habilidades para competir e vencer no nível de elite do grappling sem kimono.

Share.
UserName LastName

O portal da Rhino BJJ é um site dedicado a fornecer informações relevantes e atualizadas sobre o mundo dessa arte marcial. Ele abrange uma variedade de tópicos relacionados ao Jiu-Jitsu, como técnicas, competições, notícias, histórias de sucesso, dicas de treinamento e muito mais.

Comments are closed.