Felipe Pena e Gordon Ryan se enfrentarão mais uma vez – pela quarta vez no total – em fevereiro de 2023, em mais uma edição do evento Who’s Number One (WNO) .
Desta vez, Preguiça se prepara para a luta na Atos Jiu-Jitsu ; academia do mestre André Galvão. Pena falou sobre isso em um vídeo recente em seu canal no YouTube:
O principal que busco agora é, primeiro, uma academia que ofereça treino pesado e lutadores de alto nível para treinar e me tirar da zona de conforto.
Felipe Pena
Isso vai me impulsionar todos os dias para fazer tudo certo, para dormir bem, sabendo que no dia seguinte será outro desafio. O tipo de prática que fica na sua mente o dia inteiro, que te dá um novo desafio a cada dia.
Ele explicou que adoraria fazer o camp com sua equipe, a Gracie Barra, mas que as circunstâncias atuais o impedem de fazê-lo:
Seria legal fazer o camp com a Gracie Barra, minha equipe; mas atualmente não possuem uma academia voltada para competição de alto nível, com muitos faixas-pretas treinando juntos.
Ultimamente, a Gracie Barra vem desenvolvendo muitos jovens atletas – faixas roxas e marrons – e os faixas-pretas estão divididos.Ainda represento a Gracie Barra, o time está no meu coração, mas farei esse camp fora por alguns meses.
Felipe Pena
Perto do final da preparação, Pena vai treinar com Draculino e lado a lado com outros atletas de ponta:
Estarei treinando com o André Galvão, que tem muita experiência e o admiro muito, então espero aprender muito com ele e com todos que estiverem lá.
Depois disso, farei um camp curto com o Draculino, provavelmente nas últimas semanas antes da luta.
Felipe Pena
É em Houston e estamos planejando reunir alguns lutadores de ponta para ajudar na preparação; e fazer os últimos ajustes no meu jogo.