Abrindo a noite de lutas do Spaten Fight Night, que marca a despedida de Anderson Silva de apresentações no Brasil, a multicampeã de jiu-jitsu Bia Mesquita fez a sua estreia no MMA diante de Jojo Ramos e não decepcionou. A carioca de 33 anos finalizou sua oponente ainda no primeiro round e levantou o público presente no Komplexo Tempo, em São Paulo, neste sábado (15).

Com cerca de um minuto de luta, Bia já colocou sua oponente para baixo e montou na guarda, aplicando ground and pound em Jojo, que não conseguiu aguentar a pressão, se virou dando as costas para a lenda da Arte Suave e facilitou o caminho da vitória, que chegou com um mata-leão ajustado.

“Eu sabia que tudo o que treinei para hoje iria ser colocado em prática, e finalizei como deveria. É jiu-jitsu! Mas agora vou continuar no MMA. Meu foco é 100% migrar para o MMA. Ainda não tenho minha próxima luta. Agora é trabalhar e confiar no meu trabalho. Um dia ainda estarei lá no topo do MMA, assim como fiz no jiu-jitsu”, falou Bia, ainda dentro do ringue.

De olho em objetivos maiores

A vitória em apenas 2 minutos e 33 segundos confirmou o enorme favoritismo de Bia Mesquita, que tem como objetivo principal na carreira de MMA chegar ao UFC o quanto antes. Multicampeã nos tatames, a brasileira quer repetir o mesmo sucesso, agora nos cages.

Share.
Lucas Oliveira

"Um dedicado praticante de Jiu-Jitsu, ostentando a faixa marrom com 3 divisas de uma renomada academia: Grow Association, minha jornada nesse empolgante mundo das artes marciais teve início em 2012. Desde então, venho aprimorando minhas habilidades e conhecimento nessa arte, buscando constantemente a excelência e a disciplina no tatame."

Leave A Reply