Diego ‘Pato’ Oliveira fez uma afirmação em seu retorno à divisão peso-leve, finalizando o formidável Dante Leon com um heel hook na metade da luta programada de 15 minutos para se tornar campeão em duas divisões.
Pato foi rápido em sua guarda e teve que suportar a pressão de passagem reputada de Leon. Mas ele confiou em seu jogo de leg lock para anular essa pressão, primeiro usando-o para ficar por cima e depois novamente para pegar a finalização vencedora.
Na última luta de Pato no WNO em novembro de 2023, ele conquistou o título peso-pena do campeão ADCC Diogo Reis, ferindo Reis em uma troca de pernas.
Pato competiu pelo título peso-leve em 2021 no Campeonato WNO em um bracket de oito homens eventualmente vencido por Kade Ruotolo. Pato ficou em terceiro naquele bracket.
Com sua vitória, ele se torna o segundo atleta a segurar dois títulos simultaneamente na organização WNO. Tye Ruotolo foi o primeiro a fazer isso, ganhando o cinturão peso-médio em 2021 e o cinturão peso-meio-médio em 2022.