Erberth Santos vs Nicholas Meregali no Fight 2 Win 130!

Cuidado! Esta luta será explosiva! Dois bad boys do jiu-jitsu se enfrentarão no Fight 2 Win 130. Sem pontos, apenas finalização!

Erberth é o campeão dos pesos pesados da F2W com kimono, um título que ganhou no início deste ano ao vencer Gutemberg Pereira.

Nicholas Meregali e Erberth Santos são figuras divisórias, e não há amor perdido entre os dois. Eles já se enfrentaram uma vez antes, em 2016 no GP dos Médios da Copa Podio. No tempo, Meregali ainda era faixa-marrom.

Santos e Meregali nunca se enfrentaram na faixa-preta. Ambos têm uma extensa lista de títulos em seu currículo – mais notavelmente, ambos ganharam ouro no Campeonato Mundial da IBJJF na divisão de super pesados. Santos ficou quase totalmente fora de cena em 2019, resultado de uma proibição não oficial pela maioria das federações de jiu-jitsu que se seguiu a um incidente no BJJ Stars em fevereiro, quando ele estava envolvido em uma briga no meio de sua luta com membros da equipe de Felipe Pena.

Este ano, Meregali conquistou seu segundo título mundial da IBJJF, conquistou o ouro duplo no Brasileiro e finalizou Roberto “Cyborg” Abreu em uma superluta.
“Erberth está pedindo esta luta”, diz Daniels, organizador do F2W. “Perguntei a ele depois de Chicago em maio quem ele queria lutar e ele disse que não se importava, mas ele queria Meregali”.
%d blogueiros gostam disto: