O primeiro grande evento de jiu-jitsu sem kimono (No-Gi) de 2022 começou com sérias viradas na noite de sexta-feira da semana passada no ‘Tezos Who’s Number One: Craig Jones vs. Pedro Marinho’.
Pedro Marinho conseguiu garantir a vitória sobre Craig Jones por decisão unânime no evento principal. Jones em um momento da luta chamou de guarda e Marinho foi capaz de passar brevemente, o que acabou sendo suficiente para Marinho garantir a vitória.
Tanto Tye Ruotolo quanto Jacob Couch foram capazes de garantir finalizações de gancho de calcanhar. Ruotolo levou para casa o Campeonato dos Meio-Médios ao finalizar Jones-Leary.
Mikey Musumeci e Estevan “O Caçador de Gigante” Martinez lutaram até o último segundo de luta, com Mikey levando para casa o título peso-galo mais uma vez. Mikey estava tentando finalizar com seu golpe favorito “Mikey Lock”, mas não foi capaz de garantir a finalização contra Martinez que é muito esquivo, que foi capaz sair de todas as tentativas de finalização de Mikey.
Brianna Ste-Marie, jiu-jiteira brasileira, usou um pouco de seu próprio sangue no rosto para garantir uma vitória por decisão dividida sobre Amanda Alequin.
RESULTADOS DO EVENTO PRINCIPAL //
Pedro Marinho (Gracie Barra) derrotou. Craig Jones (B-Team) por decisão unânime WNO Peso Meio-Pesado
Tye Ruotolo (ATOS) def. Levi Jones-Leary (Unit) via finalização (Heel Hook) WNO Meio-Pesado
Elder Cruz (Checkmat) derrotou. Nick Rodriguez (B-Team) via Decisão dos Árbitros
Brianna Ste-Marie (Brazil Top Team) derrotou. Amanda Alequin (Players) via Decisão dos Árbitros
Jacob Couch derrotou David Garmo via finalização ( Heel Hook)