Na última quinta-feira, dia 20 de junho, o Who’s Number One trouxe dez combates sem kimono entre os melhores grapplers do mundo, com três disputas de cinturão que tiraram o fôlego.

Entre os atletas escalados para o evento temos Gordon Ryan, que retorna após longo hiato para defender o cinturão dos pesos pesados no WNO 24. Seu adversário será Josh Saudenrs, que está pronto para estragar a festa de Gordon em Austin. Antes, teremos mais duas disputas de cinturão: Nos pesos-penas, Diego Pato parte em defesa do seu título contra Fabricio Andrey, enquanto Jacob Couch encara Jonnatas Gracie pelo cinturão dos pesos médios.

Confira nas linhas abaixo os melhores lances do evento em tempo real e, para assistir em detalhes na FloGrappling, clique no link a seguir.

Resultados em Tempo Real (Última atualização – 01:19am)

Gordon Ryan vs Josh Saunders – Cinturão dos Pesados

Gordon retornou aos tatames do WNO com vitória, defendendo o seu cinturão dos pesos pesados por finalização. Sem dar brechas para o jogo do grandalhão Josh, Gordon começou o combate puxando para a guarda para se embolar nas pernas. Após alguns botes de finalização, Gordon subiu para trabalhar por cima, criar o espaço, e armar o setup certo para entrar novamente na sua chave de calcanhar e finalizar.

Gordon Ryan finalizou Josh Saunders no heel hook

Diego Pato vs Fabricio Andrey – Cinturão dos Penas

Em duelo muito movimentado, Diego pato encontrou mais uma finalização para garantir a defesa do título. Fabricio mostrou muita desenvoltura por cima, com ataques na kimura e pressão para passar. Pato esteve bem nas defesas e com muita técnica reverteu o jogo ao seu favor ao levantar e escorregar direto para as costas. Após brigar pelos ganchos, passou o braço com velocidade por baixo do queixo de Fabricio, estrangulando com o mata-leão da vitória.

Diego Pato finalizou Fabricio Andrey no mata-leão

Jonnatas Gracie vs Jacob Couch – Cinturão dos Médios

Combate seguro para Jonnatas Gracie para conquistar o cinturão dos médios no WNO 24. Em duelo contra Jacob Couch, Jonnatas abriu o jogo com boa queda no single-leg. Por cima, Jonnatas pressionou a perigosa guarda de Jacob, evitou as entradas nas pernas, chegou na lateral, norte-sul, montou e pressionou por cima com o controle total do combate. Vitória na decisão e cinturão par o faixa-preta da Atos.

Jonnatas Gracie venceu Jacob Couch na decisão dos jurados

Card principal

Victor Hugo vs Javier Zaruski

Buscando a luta incessantemente, Victor Hugo dominou as ações sobre Javier Zaruski. Após abrir a luta com uma boa queda no armdrag pulando na guilhotina, Victor mostrou suas intenções no combate. Com ataques por baixo na omoplata e controle posicional, Victor escorregou para as costas e estrangulou com total pressão. 

Victor Hugo finalizou Javier Zaruski no mata-leão

Tainan Dalpra vs Jay Rodriguez 

Em um duelo repleto de reviravoltas, tivemos uma grande vitória anotada para Tainan na decisão. Jay Rod abriu o combate com um poderoso double-leg e pressionando por cima ao longo da luta. Chegando na lateral, norte-sul e quase montando, Jay trouxe muito volume. Contudo, com muita calma por baixo, melhores movimentações de ataque e botes perigosos na perna, triângulo, pegada de costas e estrangulamento, Tainan convenceu os jurados e vencer no fim dos 15min do combate sem kimono.

Tainan Dalpra venceu Jay Rodriguez na decisão dos jurados

Adele Fornarino vs Ana Rodrigues

Duelo de guardeira contra passadora entre Adele e Ana. Adele tentou buscar o combate por baixo, enquanto Ana rechaçou todos os ataques e tentou chegar na lateral ao longo do combate. Com todo equilíbrio do duelo, Adele ficou com a vitória na decisão.

Adele Fornarino venceu Ana Rodrigues na decisão dos jurados

Jozef Chen vs Elijah Dorsey

Depois de abrir o combate com uma queda muito justa, Jozef Chen mostrou toda sua habilidade posicional sobre Elijah Dorsey. Trabalhando da guarda fechada e evoluindo para a meia-guarda, Jozef chegou bem alto no tronco de Elijah e deu um bote para escorregar rumo às costas. De lá, ajustou o estrangulamento para finalizar e sair com a vitória.

Jozef Chen finalizou Elijah Dorsey no mata-leão,

Ethan Crelinsten vs Deandre Corbe

Ethan mostrou toda sua experiência no combate contra o estreante Deandre Corbe. Depois de uma troca intensa em pé, Ethan abriu a caixa de ferramentas ao chegar no solo, passando a guarda, pegando as costas e montando. Com muita pressão por cima e controle posicional ao longo do combate, Ethan dominou Deandre e ficou com a vitória na decisão.

Ethan Crelinsten venceu Deandre Corbe na decisão dos jurados

Card preliminar

Declan Moody vs Felipe Costa

Grande apresentação para Declan Moody. Com muito volume por cima, passando e chegando nas costas múltiplas vezes, Declan pressionou Felipe ao longo do combate. O brasileiro Felipe Laranjinha chegou a trazer perigo com um contragolpe na omoplata, mas Declan encontrou o caminho para pegar as costas no fim do combate e finalizar no estrangulamento.

Declan Moody finalizou Felipe Costa no estrangulamento pelas costas

Taylor Hishaw vs Lauren Sears 

Com muito volume nos ataques por cima, aplicando pressão constante e movimentação, Taylor Hishaw dominou o combate. Lauren atacou com flexibilidade por baixo, mas a incansável busca de Taylor deixou com ela a vitória por decisão.

Taylor Hishaw venceu Lauren Sears na decisão dos jurados

Jordan Holy vs Andrew DeGraff

Em uma clínica de ataques e defesas de entrdas nas pernas, Jordan gerou a maior parte das movimentações da luta, com tentativas diversas no pé. Ao montar no final do combate, Jordan sacramentou sua dominância no combate e venceu na decisão.

Jordan Holy venceu Andrew DeGraff na decisão dos jurados

Ally Wolski vs Nathalia Santoro

Em duelo intenso entre duas especialistas em leglocks, Ally e Nathalia trocaram entradas no heel hook ao longo do combate, com Nathalia mergulhando na tentativa de pegar na kimura. Mas foi Ally que deu o tiro certo para finalizar: com uma entrada no braço, Ally fez Nathalia girar e atacou no armlock para vencer a primeir aluta da noite.

Ally Wolski finalizou Nathalia Santoro no armlock

WNO 24
Austins, Texas
20 de junho de 2024

Card Principal

Gordon Ryan vs Josh Saunders

Diego Pato vs Fabricio Andrey

Jacob Couch vs Jonnatas Gracie

Victor Hugo vs Javier Zaruski

Tainan Dalpra vs Jay Rodriguez

Ana Rodrigues vs Adele Fornarino

Elijah Dorsey vs Jozef Chen

Deandre Corbe vs Ethan Crelinsten

Card Preliminar

Felipe Costa vs Declan Moody

Taylor Hishaw vs Lauren Sears

Andrew DeGraff vs Jordan Holy

Ally Wolski vs Nathalia Santoro

Share.
Lucas Oliveira

"Um dedicado praticante de Jiu-Jitsu, ostentando a faixa marrom com 3 divisas de uma renomada academia: Grow Association, minha jornada nesse empolgante mundo das artes marciais teve início em 2012. Desde então, venho aprimorando minhas habilidades e conhecimento nessa arte, buscando constantemente a excelência e a disciplina no tatame."

Leave A Reply